Política de Entrega
Política de Entrega
Última atualização:
Agradecemos por escolher nosso kombucha! Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra e entrega para nossos clientes em Santa Catarina. Leia atentamente nossa política de entrega abaixo.
1. Áreas de Entrega
Atendemos todo o estado de Santa Catarina. Confira se sua cidade está na nossa lista de entrega. Se tiver dúvidas, entre em contato conosco.
2. Prazos de Entrega
- Tempo de Processamento: Os pedidos são processados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Tempo de Entrega: As entregas são realizadas em até 7 dias úteis, dependendo da sua localização.
3. Métodos de Entrega
Realizamos as entregas por meio de serviços de transportadoras parceiras, garantindo que seu kombucha chegue fresco e em perfeitas condições.
4. Taxas de Entrega
- Selecione seu metodo de entrega no ato na compra, o valor para sua região será gerado.
5. Recebimento do Pedido
- Por favor, verifique seu pedido no momento da entrega. Se houver qualquer problema, entre em contato conosco imediatamente.
- Recomendamos que alguém esteja presente no endereço de entrega para receber o pedido.
6. Alterações de Endereço
Se precisar alterar o endereço de entrega após realizar o pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível. Não garantimos que alterações possam ser feitas após o envio do pedido.
7. Problemas com a Entrega
Se você não receber seu pedido dentro do prazo estipulado, entre em contato com nosso suporte ao cliente pelo e-mail wayta.kombucha@gmail.com ou telefone 48998364969
8. Contato
Para mais informações sobre nossa política de entrega, entre em contato conosco:
- E-mail: wayta.kombucha@gmail.com
- Telefone: 48998364969
Agradecemos sua compreensão e apoio!
Mergulhe no universo Wayta :)